Uma história marcante ♪


Imagem da carreata em homenagem ao TRI em São João del Rei - Minas Gerais. Minha querida cidade! Foi um dia simplesmente INESQUECÍVEL! A primeira de MUITAS na minha cidade com toda certeza.
Indico a todos os Santistas que moram longe de Santos, em outros estados até em outros países façam o mesmo! Celebrem o Santos mesmo estando longe, lembrem-se da música Leão do Mar "Dentro ou fora do alçapão". Inesquecível!

Agora uns vídeos da @LadyByroon (Eu haha) pagando mico na carreata! Pelo Santos vale TUDO *-*


                      

Me faz feliiiz Vô Laor! HAHA

                     

                                                    SANTOS TRI! Por Gabriel Ferreira



Uma semana após o TRI é que tenho ‘condições’ de poder escrever algo sobre esse título. Não dava pra escrever sobre isso, e pelo visto a maioria dos blogueiros ‘oficiais’ do Santos, que estão aí, dia a dia acompanhando o clube e tal também não conseguiram, é são quase os mesmos pensamentos, as mesmas sensações sentidas. Eu sou um mero torcedor, apaixonado, fanático, alvinegro de corpo e alma desde 1991.
Foi longa a espera, foram muitos que zombavam de mim por eu ser Santista, viúva de Pelé, e todo aquele bla bla bla. Frases como: ‘você já viu seu time ganhar a Libertadores? Nem seu pai viu’ ou ‘Torcida de velhos, só ganhou título na época do Pelé’. Eu aguentei. Ouvi um tanto quanto calado.
Mas em 2011, esse abençoado ano, que já consegue ser bem melhor do que o fantástico 2010! Não teve técnico cabeça de bagre, não teve terremoto no Chile, não teve vulcão argentino, arbitragem, bastidores contra o Santos. Nada. N – A – D – A! O SANTOS é TRI da América e volta pra onde nunca deveria ter saído. A libertadores estava com saudades. E se não fosse agora, azar da Libertadores.
Eu, tive a felicidade de poder ver de perto esse momento histórico para o Santos. E aposto que foi para todos que estavam no Pacaembu. Ser TRICAMPEÃO da América já é maravilhoso. Quando você vive esses momentos ao lado de amigos queridos, é melhor ainda. Obrigado @palomets, @CianneSoares, @fergi96 , @diguinho_sfc , @leeleecoo , @valeriatavaress e #Gi! Nunca vou me esquecer desse dia. Ver PELÉ entregando a taça para o nosso Capitão Edu Dracena, é só no SANTOS!
Hoje sou taxado pelos ANTIS amigos como o Santista mais Santista e mais chato que eles conhecem. A realidade incomoda. E eu quero é mais. Quero o Barcelona, quero o mundo.

O Penãrol tremeu, o Pacaembu cantou. E o meu Santos mais uma vez brilhou. 

Obrigado Jogadores, comissão técnica, Diretoria, Laor, torcida. A emoção que proporcionei em 22 de junho de 2011 eu jamais esquecerei. Sonho realizado!

"Nascer viver e no Santos morrer"




Por Gabriel Ferreira
@bielsns


UMA HISTÓRIA MARCANTE A SANGUE VEM APRESENTAR ♪


A América é nossa 3 vezes.

Exatos vinte e três anos nascia na baixada Santista uma torcida organizada do Santos, a Sangue Jovem que durante estes anos esteve com o Santos. Com o lema "NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER" a Sangue Jovem impera na baixada Santista e comanda a melhor festa nas arquibancadas da Vila Belmiro.
Hoje a Sangue Jovem vai promover um churrasco em frente o portão 7/8 da Vila Belmiro, então se você ainda não conhece a Sangue é uma ótima oportunidade de comparecer lá e conversar com os sinistros! Parabéns a todos, ser torcedor organizado não é fácil e mesmo assim a SANGUE nunca deixou o Santos de lado.

Mais informações DA VAN: 96*26944 GELEIA: 90*6403 VIOLA : 99*12515 PAULO MASSA : 142*2501 ANIMAL : 120*16212 (13) 7808-0799 Diretoria.


Mais informações sobre a Sangue Jovem no site: http://www.sanguejovem.com.br/
Mais um jogador representando a @sanguejovem valeu @njr92 sinistro.


Neymar é sinistro ♪




Por Thais Marques e Gabriel Ferreira
Sigam @sanguejovem @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao

1 comentários:

Alexandre K disse...

Saudações ao responsável pelo blog "Santos FC Amor Maior"!

Meu nome é Alex Kühn, sou dono do blog "Análises do Santos FC" - http://www.analisesdosantos.com.br/ , que faz análises semanais de notícias e jogos do Santos Futebol Clube, e gostaria de propor a vocês uma simples parceria de links.

Pela parceria, eu incluiria o link do seu site no meu, na seção "Blogs do Santos": http://www.analisesdosantos.com.br/p/blogs-parceiros.html .

Em troca, o link do meu site seria incluído no site de vocês.

Como é difícil manter um blog de torcedor sem a devida divulgação, a troca de links permitiria maior divulgação de ambos os sites.

Além disso, importante dizer que meu blog não aufere nenhuma vantagem econômica (não tenho patrocinadores nem anunciantes).

Também não sou ligado a nenhuma corrente política dentro do Santos Futebol Clube. Apenas faço minhas análises individuais do clube, sem qualquer influência externa.

Espero poder contar com essa parceria!

Aguardo retorno,

Grato,

Postar um comentário